Tuesday, December 09, 2008

Rapidinhas 4713841

* O ano acabou. É isso mesmo? Ai, ai, ai.

* Papai do Céu, Papai Noel, juro que se vocês me derem a MegaSenna acumulada de R$ 32 milhões eu dôo metade para caridade.

* Um criança de cinco anos com um computador na mão provavelmente consegue invadir o Pentágono e eu não consigo instalar um roterador.

* Não é auto-elogio maharanístico, mas de vez em quando fico impressionada com a minha capacidade de fazer em dois dias o que levei duas semanas procrastinando.

* No tengo más fuerzas para hablar sobre el governo Lula. Mi portnhol és muerto.

* MP3 novo na mão, agora só falta entupir de músicas bem "preciso-correr-e-mandar-os-quilos-extras-para-oespaço". Quem quiser sugerir eu aceito. Polada, para aguentar o tranco e desanuviar a cabeça.

* Segunda divisão, garanto, não mata ninguém. Só arranha o orgulho. :p

* Juro que antes do ano Ano Novo escrevo sobre os filmes, os livros e a vida chata.

* Que ano. Um ano de muuuito trabalho, muita, muita, muita aporrinhação e nenhum pay-off até agora.

2 Comments:

Blogger Ana said...

Miga, vou arrumar umas musicas pra ti e vou botar lah no blog pra tu baixares. E que 2009 venha com menos trabalho, mais dinheiro e menos aporrinhaçao, tem anos que a gente trabalha horrores e nada, mas chega uma hora que flui e vem o retorno. Beijocas e buenas noches.

11:35 PM  
Blogger Serbão said...

vou fazer um set list musical pra vc.
wait...

1:57 PM  

Post a Comment

<< Home