Thursday, April 09, 2009

Rapidinhas # 864234


* Ai, vontade de fechar o bloguinho e falar falar falar falar até os cinco leitores mais o sexto de país desconhecido pedirem para sair.

* Alguém me explica porque o Berluscconi continua sendo eleito ad infinitum na Itália?

* Eu achava que reforma ortográfica era coisa do tempo da mãe da gente. Ai baum, acabaram com o meu amado trema e descobri que fiquei velha.

* A pessoa paga 2GB de conexão de internet e quando muito recebe 100Mb. No dia que consumidor for respeitado no Brasil o país implode.

* Um batom vermelho liiiiiindo para a coleção da Maharani, afinal é preciso corroborar o clichê de que em tempos de crise as mulheres descontam as frustrações comprando batom.

* Viciei em Grey's Anatomy, o que é péssimo, porque ô seriezinha fraaaca.

* Da saga pauladas da vida, mais uma, aiiiii.

* Todo mundo tem um primo adolescente para montar set list para MP3, iPod, menos moi.

* Vários livros e filminhos para comentar, mas cadê a disposição.

* Falando em leitura comprei por dez reais uma coletânea gigantesca de contos clássicos norte-americanos muito boa.

* De volta à academia com força total porque Shamu ligou e pediu os quilos de volta.

* Foi dada a largada para um projeto manual. De atividade manual que exige coordenação motora, paciência e dedicação. Quem viver, verá.

* Vontade de fazer uma mega sessão desapego e doar metade dos livros, dos discos, das roupas, de tudo, para ver se a vida fica mais leve.

* Vende-se injeção de ânimo em algum lugar?

6 Comments:

Anonymous Isabella said...

* Ai, vontade de fechar o bloguinho e falar falar falar falar até os cinco leitores mais o sexto de país desconhecido pedirem para sair. - NEM PENSAR! E TODA A ENREGIA POSITIVA E OOOMS E TUDO MAIS???

* Alguém me explica porque o Berluscconi continua sendo eleito ad infinitum na Itália? DOLCE FAR NIENTE??? MEU ITALIANO É FRACO...

* Eu achava que reforma ortográfica era coisa do tempo da mãe da gente. Ai baum, acabaram com o meu amado trema e descobri que fiquei velha. ESTAMOS FICANDO, TEM JEITP NÃO...

* A pessoa paga 2GB de conexão de internet e quando muito recebe 100Mb. No dia que consumidor for respeitado no Brasil o país implode. SABE QUE FIQUEI SURPRESA COM O WI-FI TANTO DO RIO QUANTO DE BRASILIA? DEU TUDO CERTO ENUQNTO EU ESTAVA AI : ) E AQUI NÃO É NENHUMA PERFEIÇÃO NÃO...

* Um batom vermelho liiiiiindo para a coleção da Maharani, afinal é preciso corroborar o clichê de que em tempos de crise as mulheres descontam as frustrações comprando batom. COMPLETAMENTE COMPREENSIVEL!

* Viciei em Grey's Anatomy, o que é péssimo, porque ô seriezinha fraaaca. NUNCA VI...

* Da saga pauladas da vida, mais uma, aiiiii. NEM SEI O QUE DIZER... 2008 FOI O MEU ANO...

* Todo mundo tem um primo adolescente para montar set list para MP3, iPod, menos moi. EU TB NÃO TENHO...

* Vários livros e filminhos para comentar, mas cadê a disposição. AH, COMENTA VAI?!

* Falando em leitura comprei por dez reais uma coletânea gigantesca de contos clássicos norte-americanos muito boa. ÓTIMO!

* De volta à academia com força total porque Shamu ligou e pediu os quilos de volta. HAHAHAHA! EU FUI UM DIA, VALE?

* Foi dada a largada para um projeto manual. De atividade manual que exige coordenação motora, paciência e dedicação. Quem viver, verá. EU NÃO ENTRO NO MEU ATELIÊ DESDE QUE CHEGUEI...

* Vontade de fazer uma mega sessão desapego e doar metade dos livros, dos discos, das roupas, de tudo, para ver se a vida fica mais leve. EU TB! JÁ FIZ COM ROUPAS E SAPATOS...

* Vende-se injeção de ânimo em algum lugar? EU TÔ PRECISANDO DE UMA CAVALAR!

BJS,

9:12 PM  
Blogger Denise Arcoverde said...

Eu me desfiz (existe essa palavra?) de quase tudo que tinha. Deixa a gente mais leve, mesmo.

Também tô atrás da injeção de ânimo, se conseguir, me avisa.

8:03 AM  
Blogger Cris Smith said...

Feche o blog, como a Ana e daí conta tudo para as amigas :)!

Espero que a paulada já tenha passado e que algo de bom você possa ter tirado dela (síndrome de polyanna, fazer o quê mais?).

Fiquei interessadíssima pela coletânea de contos que você comprou por 10 reais! Eu odeio comprar livros aqui pelo preço horroroso. Dá-lhe amazon, mas mesmo assim é caro por causa do frete que eu escolho!

Eu ensaiei uma mega sessão desapego e separei várias roupas que estava justézimas. Agora perdi as banhas novamente e resolvi manter 50%. E batomzinhos (&cia) são absolutamente vitais para a pessoa. Sem (muita) culpa!
E taí uma injeçãozinha de ânimo infalível :)

beijocas

5:46 PM  
Blogger Gisela Lacerda said...

This comment has been removed by the author.

5:47 PM  
Blogger Gisela Lacerda said...

Doe e venda, fia. Vai no Baratos da Ribeiro, Siqueira esquina com Barata Ribeiro. Vendi alguns lá e doei outros para um bando de gente, inclusive um carinha de rua. Ele não compra livros, claro. Ainda mais você que lê em inglês, lê clássicos. Vai lá. Tô como a Denise e também acho que ficamos mais leves. Até porque eu precisava! Bjs

5:47 PM  
Blogger Unknown said...

Having read this I believed it was rather informative
http://www.prokr.net/2016/09/spraying-pesticides-anti-insects-company-in-qassim.html
http://www.prokr.net/2016/09/pesticides-spray-anti-insect-company-riyadh.html

11:42 AM  

Post a Comment

<< Home