Friday, August 03, 2007

Homenagem a um blog bem bacana falecido

Serbão Serbon deu cabo de seu próprio blog. Ele diz que o coitado estava nas últimas e bancou o Serbon Kevorkian, aliviando o sofrimento do rejeitadinho.

A Maharani acha que vai fazer falta à beça.

E que quem não leu as Mémórias Póstumas de Serbão Cubas não sabe o que perdeu.

Em homenagem ao blog falecido (eufemismo, eufemismo), vocês ficam com esta imagem ligeiramente trabalhada que Serbanus XXVII postou pouco antes da visita de Bentinho ao Brasil.

Quem se ofender, que vá reclamar ao bispo.

Ah, é, pessoa Serbão. Salvei a sua arte digital multimídia interativa pós-moderna e repassei a meio mundo. :)

O país é sem memória, mas a Maharani, assim como os elefantes de seu reino, não é não.

:)

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

cadê a imagem??

12:02 PM  
Blogger A Dona do Bloguinho said...

Ué, eu estou vendo... :/

12:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

hmmm, continuo sem ver... tem mais alguem sem ver??

3:41 PM  
Blogger Gisela Lacerda said...

Eu. Também não estou vendo. ;-)

Maharani, o Serbon acabou uma vez a Chinfra e logo voltou. Vamos ver o que vai acontecer dessa vez. Inúmeros fãs ele sabe que tem.

7:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

poxa, assim eu, eu...eu..
CHORO!!!!

mas Raquel, o bicho tá pegando em termos de tempo pro meu lado... de de repente - a minha queridissima Gi lembrou bem - quando a poeira baixar eu volto de template novo e tudo...

mas fiquei bem... emocionado com tua homenagem...principalmente pque me toreni fã da Maharani
bjs...

9:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

tem um xiszinho vermelho lá... o Paulishta cubrindo o Pan voltou pra Sampa e desblogou? Como assim? Fui lá ontem, acho, e não tinha mais nada...

12:29 AM  
Blogger A Dona do Bloguinho said...

Pessoas,

arrumei a foto, vocês vêem agora??


Serbão Chora Não,

eu sei, eu sei, fica chateado não!

Fica bem e te cuida!

Bjs bjs

5:12 PM  

Post a Comment

<< Home