Sunday, November 25, 2007

Árvores foram derrubadas para isso

Impressionem-se com a cara de pau da Monica Velloso, que "revelou" para a coluna da Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo trechos de seu livro, que tem o brilhante (ironia, please) título O poder que seduz.

Só para citar uma das pérolas: "Nunca imaginei que diria isso, mas a verdade é que tive orgulho de fazer a Playboy (...) A beleza venceu a feiúra, a alegria esmagou a tristeza, o aconchego superou a indiferença".

E pensar que árvores, tadinhas, foram derrubadas para imprimir essa droga.

4 Comments:

Blogger Gisela Lacerda said...

Mas há "árvores liberadas". ;-)

10:47 AM  
Blogger Adriana said...

Dona:
Chego aí no Brasil na sexta à noite. Atenção que ninguém da minha família sabe da minha chegada :)
Está calor aí? Aqui está friooooo.
Beijos
Adriana

4:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Rachel, parece que este livro tá no nível do Zélia, Uma Paixão.
li no http://sopadetamanco.blogspot.com/
esse relato:
A ex-"namorada" do ex-presidente do Senado publica um livro em que diz que um ficava olhando nos fundos dos olhos do outro, enquanto ouviam música:

"Nossa música marcante foi a do filme "Lisbela e o Prisioneiro". Misturávamos as nossas vozes com a do Caetano e cantávamos, baixinho, olhando no fundo dos olhos do outro: "Agora, que faço eu da vida sem você? Você não me ensinou a te esquecer. Você só me ensinou a te querer, e te querendo eu vou tentando me encontrar...".


acho que este livro deve ser imperdível... ;)

12:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

horrível.

9:18 PM  

Post a Comment

<< Home