Friday, February 15, 2008

Chega logo, Indy!

Falta taaanto para 22 de maio...

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá

Nem me fale que faltam três meses ainda.

Eu tenho a caixa dos dvds e semana passada assisti de novo (já perdi a conta de quantas vezes a vi) e só de saber que há mais uma aventura nos esperando.

Ai, viajei.

Beijos

Alê

12:03 AM  
Blogger Serbão said...

meu medo é o Steven Spielberg... espero que ele não estrague o Indy...

6:33 PM  
Blogger Denise Arcoverde said...

Hahahahaha... Raquel e eu li esse seu post no Bloglines e fiquei pensando que era essas corridas de Formula 1 que eu acho incrivelmente tediosas, e fiquei pensando:"Como assim? Raquel gosta de Formula 1? Nunca iria imaginar!" :-)

Beijoca!

9:18 PM  
Blogger Andréa said...

Raquel, vc arrasou ontem no bate-papo do Oscar. Dei muita risada contigo. Lia suas cartinhas aqui pro marido e ríamos juntos. Abraços!

9:59 AM  
Blogger Unknown said...

Fia, manda o endereço (de novo) pra eu te mandar seu Depp! ;-)

1:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

também pensei que fosse Fórmula alguma coisa.

não sei se vou gostar desse novo. quando era criança, gostava do outro. mas sempre senti um *calor* por causa daquelas paisagens.

11:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

ah, claro! respondi tua pergunta lá no meu blog. mais uma coisa: vi que ganhaste o Edward Mãos de Tesoura no S. de Estocolmo, que legal!!! :D

11:46 AM  

Post a Comment

<< Home