Tuesday, December 23, 2008

Dear Santa Claus...

... ou meu querido Papai Noel.

Como você sabe, não acredito em você, e nem curto esse seu visual direto-da-Lapônia-para-os-trópicos. Começo a suar só de pensar no calor, esse monte de camurça, veludo, chamois, barba, bota. Me dá nervoso, ainda mais que você traz junto a decoração cafona dos shoppings, das lojas, cadê os personal stylists da vida para te enfiarem em uma bermuda, camiseta e tênis, hein, hein?

Mas vamos ao que interessa.

Presente mesmo, usted sabe que o mesmo do ano passado. Põe esse bando de duende para trabalhar e manda Roolfo e seu nariz vermelho trazerem logo o que eu quero. Na boa, mais comportada, impossível.

Agora, se der para essa Maharani aqui pedir mais uma coisinha, assim de nadinha, que tal um kit-sobrivência para família e família agregada nas próximas 48 horas? Assim, de leve, rapidinho, sem drama nem traumas, nem todos aqueles estresses de família que só aumentam ano após ano, como você bem sabe.

Ah, sim, rola uma passagem de última hora com direito a chek-in internacional?

Bom, e para vocês, meus cinco leitores fiéis (mais o sexto de país desconhecido), feliz Natal. Bebam bastante, não briguem, nada de dirigir depois de beber e lembrem: rabanada boa é a quentinha feita na hora.

4 Comments:

Blogger Ana said...

Espero que tenha tido um bom Natal ! E que Santa Claus te traga todos os presentinhos agora e em 2009 ! Beijocas.

4:48 PM  
Blogger Cris Smith said...

Que Santa tenha trazido pelo menos um (ou dois, ou três, né!) presentinho que você pediu. Porque, afinal, você é de fato uma menina bem comportadinha e merece tudo o que quer. Um beijo grande para você e tudo de bom para você e a tua família em 2009!

Cris

3:59 PM  
Blogger Denise Arcoverde said...

Querida, que 2009 seja um ano cheinho de ótimas novidades e boas surpresas pra você. Um beijão!

6:51 AM  
Blogger Cris Smith said...

Que 2009 chegue com muitas realizações e alegrias!!

beijocas

11:24 AM  

Post a Comment

<< Home