Thursday, April 16, 2009

Sou só eu...

... que acho que estou falando para as paredes?

7 Comments:

Anonymous Isabella said...

As vezes eu tenho a mesmíssima sensação...

Mas eu tô aqui, viu?

bjs

7:24 PM  
Blogger Cris Smith said...

Sabe que gosto da sensacao as vezes? haha

8:02 PM  
Blogger Unknown said...

Eu também acho isso, muitas vezes. Mas, me consolo quando penso que to mesmo é falando comigo!
Bjs,

7:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não está, não... Oha eu aqui(de um país não tão desconhecido).
Beijocas
Adriana

12:33 PM  
Blogger A Dona do Bloguinho said...

Ai, desculpe, qual das Adrianas?

7:53 PM  
Blogger Denise Arcoverde said...

Querida, eu leio TODOS seus posts (e até cruzo dedinhos pra você!), é que espio da janela (Bloglines) :-)

Bjs!

12:03 PM  
Blogger A Dona do Bloguinho said...

Denise, querida, não estava falando da blogsfera, mas da vida de uma maneira geral. Acho que ficou a impressão errada...

12:55 PM  

Post a Comment

<< Home