Friday, February 09, 2007

Meu reino por um japa

A Maharani acordou com as costas em frangalhos. Coluna, músculos, tudo doendo, uma dor insuportável que não me deixou estudar - impossível ficar sentada escrevendo.

Dor de chorar e não poder baixar para amarrar tênis.

Liga para médico, vai a outro, sete caixas de remédios, um gel dito milagroso e ainda acho que um bom japa, daqueles que reconfiguram cada ossinho e torcem cada fibra das costas, apertando pontos que a gente nem sabe que existem, é tudo que eu preciso.

Meu reino por um japa.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi, "Maharani" (é esse o nome?)

Gracias pela visita ao "Faça a sua parte". Claro que pode colocar o link. Mais, podes colocar um link para o blog, assim estarás junto com a gente nessa tentativa de conscientizar as pessoas para um melhor meio ambiente. bjs

8:43 PM  
Blogger Unknown said...

www0627



suns jerseys
nobis outlet
canada goose outlet
mulberry bags
cheap snapbacks
polo ralph lauren
uggs outlet
hornets jerseys
reebok trainers
nike shoes




6:38 AM  

Post a Comment

<< Home