Wednesday, June 20, 2007

Nada se perde, tudo se copia

Via Querido Leitor, um link para uma matéria da Piauí sensacional sobre como muita coisa que você vê nas Fashion Weeks daqui são cópias descaradas das grandes grifes.

Tudo muito bem apurado e bem escrito; prestem atenção como os estilistas tentam se defender, mas não conseguem.

Ah, sim, e vejam a definição do Ocimar Versolato "O problema é quem faz a mesma coisa e vende com o valor de criação, coloca um preço como se tivesse criado a roupa mais original do mundo".

4 Comments:

Blogger Ana said...

se bem que eu nao compre roupa ultimamente e que a unica coisa de grife que eu tenho é um par de havaianas, acho que roupa no Brasil é super caro, fiquei impressionada...qdo fui no ano passado. Beijocas.

3:25 PM  
Blogger A Dona do Bloguinho said...

Ana Lucia,

eu acho tudo caro. E quando é mais acessível, de péssima qualidade.

Bjs

3:39 PM  
Blogger Ana said...

Pois é nao sei como é no Rio...mas em Porto Alegre eu achei carissimo, a unica coisa que nao era caro era sapato, a qualidade era legal. As roupas em shopping (pra classe média alta) os preços sempre mostrados em 3x, 4x. Em compensaçao aqui no Canada é a comida que eu acho cara, frutas e coisas saudaveis, a carne é cara e é ruim, e comer em restaurante também, sem contar que a quantidade de "restaurante" de junky food é impressionante...Pelo menos no calor nao é que se usar muita roupa, porque o tal do inverno custa caro no bolso :-) Beijocas.

4:31 PM  
Blogger A Dona do Bloguinho said...

O preço da comida está encarecendo por aqui também. Claro que ainda é muito mais barato, mas sobe um pouquinho a cada dia.

Bjs

11:16 AM  

Post a Comment

<< Home