Thursday, June 07, 2007

GAS - Uma das playlists da Maharani

Era para ser uma playlist pesada, acabou uma mistureba só.

Mas ó, dá um gás para malhar (cof, cof) que só.

One Way or Another - Blondie
Gimme Shelter - Rolling Stones
Rock'n Roll - Led Zeppelin
Helter Skelter - Beatles (uma das músicas mais pesadas de todos os tempos, mas ninguém reconhece)
Paint it Black - Rolling Stones (top three of all times da Maharani)
Pinball Wizard - The Who ("that deaf, dumb, blind kid sure plays a mean pinball!)
Black Dog - Led Zeppelin
Who Are You - The Who
Back in The U.R.S.S. - Beatles
Baba O'Rilley - The Who
It's My Life - The Animals (a versão só com o Eric Bourdon não é tudo isso)
Suspicious Mind - Elvis (has left the building)
Gimme Somme Lovin' - John Belushi (da triha do Blues Brothers, mas com o original com o Steve Winwood é bom demais)
Run Devil Run - Paul McCartney
Sweet Home Chicago - John Belushi, Dan Aykroyd, mais o mega apoio do Steve Cropper e Donald Dunn (também da trilha do Blues Brothers)
Every Picture Tells a Story - Rod Stewart
Standing in The Shadows of Love - Four Tops
Superstition - Stevie Wonder
Proud Mary - Creedance Clearwater Revival (com o John Fogerty)
Think - Aretha, Aretha, sempre Aretha
Hot Legs - Rod Stewart
Nowhere to Run - Martha and The Vandellas
Shake a Tail Feather - Ray Charles, Dan Aykroyd e John Belushi (trilha do Blues Brothers)
Everybody Needs Somebody - John Belushi, Dan Aykroyd, Patty Austin, Vivian Cherry, Ullanda McCoulough (outra do filme)
Dancing in the Street - Martha and The Vandellas
The Old Landmark - James Brown (da trilha do Blues Brothers)
My Generation - The Who
Highway Star - Deep Purple (uma das músicas que a Maharani mais ouviu aos 17 anos)
The Rockafeller Skank - Fatboy Slim
The Kids are Alright - The Who
Frevo Mulher - Geraldo Azevedo, Elba Ramalho, Alceu Valença e Zé Ramalho (do CD do ótimo show dos quatro)

7 Comments:

Blogger Gisela Lacerda said...

Menina-mulher esforçada, você malha onde a propos? ;-)É em academia de ginástica normal? Pas besoin de dire le nom. ;-0

1:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

Poderia até me servir de incentivo pra voltar a malhar mas a preguiça impera absoluta por aqui...

ainda bem que reconheci algumas das músicas da sua lista! Estou numa fase que pego um CD novo e não sei distinguir a música do intérprete...

bjs

2:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu tenho que encontrar uma playlist legal também. Acho que vou voltar a correr. Ainda não decidi, é um compromisso um pouco sério. :-)
Aposto que conheço a maioria das músicas da tua lista, mas eu sou terrível c/ títulos. Não adianta pensar que é coisa de idade porque, naturalmente (!), sempre fui assim. Ahã.
bjs

7:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Menina, um dia te mostro a minha lista para malhar. É uma mistureba" Tem desde son cubano a Monobloco, passando pela trilha sonora do "Cold Case"!!!

2:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

wow, boa lista...
acho que tenho todos!!!!

9:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

pode incluir os Ramones nesta lista? "The KKK took my baby away" é boa pra step...

9:57 PM  
Blogger A Dona do Bloguinho said...

Gi,

larguei a academia porque pagava e não conseguia freqüentar por causa dos horários. Pedalo na bicicleta-cabide-ergométrica e ando. Ando muito. Quando dá tempo. :)

Isabella,

a preguiça por aqui é grande, também. As roupas apertadas que o digam.

Cris,

adoraria saber correr. Mas sou um pata, não consigo.

Vanessa,

mostra sim! Adoro fuxicar as playlists alheias.

Serbão,

step? Está louco? Eu mal consigo correr, que fará fazer step, essas coisas. Tenho coordenação motora não!

Essa é só uma das playlists, quando estava montando, não tinha nenhum CD dos Ramones por perto.

Bjs a todos e obrigada pelas visitas!

11:40 AM  

Post a Comment

<< Home