Sunday, August 12, 2007

Dia sem pai, como todos os outros

Dia dos Pais sem pai é uma droga.

:( :( :(

7 Comments:

Blogger Denise Arcoverde said...

Puxa, nem lembrava... mas é verdade :-(

12:10 AM  
Blogger Regina said...

Eu me esqueci completamente... Aqui o dia dos pais e' em junho. O meu pai tb ja se foi e o pai dos meus filhos esta viajando.

bj

Regina

2:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

não te conheço há muito tempo - apesar de sentir que te conheço há mais tempo - portanto não sei o que aconteceu com seu pai. Mas fica aqui o abraço virtual...

eu me esqueci completamente já que não é dia dos pais aqui; lembrei ontem umas 10:30 da noite, horario do Brasil, e liguei pro meu pai. Eles não estavam em casa e deixei recado... acho que estão viajando... eu sou sempre a última a saber onde estão ;)

10:09 AM  
Blogger Gisela Lacerda said...

Não fique triste... O meu foi horrível, nem dei os parabéns ao meu pai e ele reclamou (sutilmente) hoje. Também não aceitamos nos deslocar até a casa da minha irmã; ela não mora, se esconde! Não temos carro e é um absurdo a gente ter de pegar dois ônibus, ou 1 bus + taxi (mesmo ela pagando) e às vezes ainda tendo que levar coisa! Já fiz minha "mini-revolução" há tempos, e os últimos Natais têm sido assim, as últimas festas.. Sem carona, só vou raramente. E ter que "mendigar" pro resto da família é horrível. Meu pai foi a casa da minha outra irmã aqui perto. Eu fiquei. ;-)) Até comentei: "pô, não tem dia da filha".. hehe (ai, que horror de egoísta, eu sei) Ele respondeu: "dia da filha é todo dia, né?!"

Canceriano que adora fazer um chororô. ;-))

4:21 PM  
Blogger Gisela Lacerda said...

Ai, esqueci de dizer um Feliz dia dos pais, mesmo que eu não te conheça pessoalmente e nem ao seu pai, que provavelmente está junto de você, da maneira que o nosso "céu" inventa. ;-))

4:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

é bem triste, mas eu já acostumei.
bjs

6:59 PM  
Blogger Adriana said...

você sabe que te entendo...
Beijos
Adriana

11:16 PM  

Post a Comment

<< Home