Friday, May 09, 2008

Pipocão estilo Sessão da Tarde

Sabe quando você dá de cara com uma foto na internet ou em alguma revista do Matthew McConaughey malhando loucamente e fica se perguntando para que tanto exercício, vai tomar um chope, dois, três?

Ora, para aparecer sem camisa em 95% das cenas de filmes como Um amor de tesouro (Fool's gold) - os outros 5% ele está de camiseta molhada e colada no corpitcho mais que sarado. Aí você olha para o cidadão, olha para sua pancinha sendo alimentada naquele exato momento por um combo hipermegasuper de pipoca e lembra que não pisa na academia há uma semana.

Cuuuuulpa.

Ah, o filme? Uma bobagem leve e engraçadinha de Sessão da Tarde, Matthew McConaughey e Kate Hudson (que, verdade seja dita, têm muuuita química) tentando encontrar um galeão espanhol repleto de tesouros que afundou no Caribe há quase 300 anos, com direito a cenários líndissimos, algumas piadas boas, explosões, tiros, correria, vilões muito malvados, adversários nem tanto, uma bonitinha burrinha e um milionário que embarca na aventura vivido pelo Donaldo Sutherland.

E o Donald Sutherland é tudo. Jack Bauer é fichinha perto dele.

Só que ingresso mias pipoca fica caro, então melhor alugar em vídeo, mesmo. A molecada vai adorar. Até porque vocês já viram as bombas que tem passado na Sessão da Tarde ultimamente??

0 Comments:

Post a Comment

<< Home