Thursday, May 01, 2008

Socoooorro, o que é aquilo na parede?



Todo mundo gostou um dia dos Titãs. Depois desgostou porque os caras perderam a mão, ficaram chatos, escreveram livros, etc etc et al.

A Maharani também, mas sempre odiou quanto eles cantavam Bichos escrotos, primeiro porque o nome da música é feio e grosseiro, segundo porque rola uma fobia das mais viscerais com relação a bichos nojentos.

Então.

Lá estava a Maharani, maharanisticamente esparramada no sofá assistindo um fime muito muito ruim na TV a cabo quando viu uma "sombra" no ângulo formado entre a parede e o teto.

"Sombra".

Na junção da parede com o teto.

A parede e o teto lindinhos, pintadinhos, depois de dois meses de obras.

Obras infernais.

"Sombra".

"Sombra" grande.

"Sombra" grande que se mexia.

Pois é.

A "sombra" era a maior barata do mundo. Não, sério. Era do tamanho de uma mariposa das grandes. Enorme, feia, suja, nojenta, assustadora!!!! Na parede nova da Maharani!!! A parede nova da Maharani fóbica que tem a casa detetizada a cada três meses!!!

MEEEEEDOOOOOO!!!

Depois de um gritinho básico - deve ter acordado metade do prédio, mas isso é detalhe -, a Maharani correu para o armário, pegou o Baygon hipersupermegamatador de bichos nojentos horrorosos e descarregou um tubo quase inteiro na "sombra".

Tudo bem que a distância era grande, afinal a "sombra" estava lá grudada no teto. Mas foi tanto produto que quase que a Maharani quase morreu intoxicada.

E adivinhem o que aconteu???

VOOU!!!! VOOU!!!!! Com asas enormes, maior que qualquer bombardeiro da Segunda Guerra Mundial. Voou e se alojou em outro canto!!!!

Daí a Maharani saiu correndo xingando - a outra metade do prédio deve ter acordado, mas isso é mais um detalhe -, pegou uma vassoura e deu uma vassourada de longe na coisa nojenta que caiu no chão e começou a andar!!!

Olha, gente, vocês não têm noção de como esse bicho nojento é nojento. Ainda mais quando é o maior bicho nojento do mundo.

Porque a Maharani deu umas quinhentas vassouradas para matar aquele coisa - o vizinho de baixo, que é surdo, nessa hora com certeza acordou, mas isso é outro detalhe -, e ela continuava viva. Nem as ordens de "morre, morre, morre, morre" - que devem ter acordado o bairro, mas vamos esqeucer os detalhes-, adiantaram. Foi muita paulada. No final ainda se mexia.

Já com os batimentos cardíacos em 289, a Maharani pegou um rodo, daqueles de cabo bem comprido, equilibrou a sombra do mal em cima, e despachou aquele ser asqueroso vaso sanitário do banheiro que não é usado abaixo. Descarga quinhentas vezes para o bicho nojento ir para beeem longe e quem sabe morria afogado de vez.

Eu sei, eu sei.

Muita água gasta!!

Mas a fobia de faltar água da Maharani só é menor que a fobia de bichos nojentos do mal feios sujos e malvados.

O chão onde a Justiça foi feita foi limpado com litros de desinfetante. O resto da casa foi borrifada com mais mata seres-asquerosos-que-não-deveriam-existir.

De manhã, no elevador, Maharani enconta com o vizinho de baixo com problemas de audição.

Vizinho bonzinho: Percebi que você estava batando com algo no chão hoje de madrugada.
Maharani: Olha, me desculpe, mas é que o senhor vizinho bonzinho nem imagina o bicho gigantesco do mal que apareceu lá no ângulo onde a parede e o teto novos se encontram e eu tenho fobia...
Vizinho bonzinho: Não, eu sei! Também tenho asco!! E também apareceu um ser horrível desse aqui em casa ontem!
Maharani: Juuura??? QUE ISSO!!!
Vizinho bonzinho: Entrou pela janela voando!!
...(estado de puro horror)
...(vizinho bonzinho e Maharani quase se dão as mãos)

Maharani: Não!!!
Vizinho bonzinho: Você viu como choveu ontem?
...(choveu horrores, as janelas batiam como em filme de terror)
Maharani: É verdade!
Vizinho bonzinho: Aposto que todos os bichos podres saíram dos esgotos.
...(Maharani apavorada pensando em que mais saiu das profundezas da cuidade, começa a balbulciar um mantra incoerente, algo como "Oooom, me salva, ooomn, longe de mim, ooooom").
Vizinho bonzinho: E você sabia que se houver uma guerra nuclear só as baratas sobriviverão???

A Maharani saiu em pânico do elevador praguejando contro os imbecis incompetentes que constroem bombas nucleares, firmemente decidida a contruir um bunker anti-bichos do mal.

Um bunker repleto de inseticidas poderosos e muitas vassouras.

E nenhum disco dos Titãs.

6 Comments:

Blogger Gisela Lacerda said...

Darling fia, em Paraty agora nesse início de feriado (sendo que fui quarta-feira) mudamos de pousada pra uma suuuuuperhipermega baratinha (mas limpinha), but.... il y avait elle, justement.. elle, l´horreur de l´horreur! Não dormi quase essa última noite!!!! Já era de madruga e eu não podia acordar a dona da outra casa e nem pudemos acabar com raça da criatura pois a dita se enfiou num canto da porta de madeira. Meu namorado grita, acha frescura, mas é podre demais. É.. pra pagar a última noite: 20 reais por pessoa.. a gente atura tuuuudo. Ou quase tudo, já que era o último dia! Socorro. Aqui em casa eu não detetizo porque moro em andar muito alto e só tem esse "bicho escr" uma vez por ano, umas duas e olhe lá! É detetizador comprado mesmo. Outro dia, fiz uma das locatárias mandarem pro espaço a nojenta. Ai, bicho podre, gente.
;-0

ps: adorava os Titãs e adoro essa música. ;-)))))

3:19 PM  
Blogger Serbão said...

Nããããããoooo, Rachel!!!! você matou Gregor Samsa!!!!

1:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

Menina! Fique atenta! Não vá ao Matro Grosso, nem o do Sul, tampouco! Lá tem barata boliviana, importada, E-NOR-MES! E que VO-AM!
NO-JO!

Não vão rolar umas fotinhas do apto. recém-pintado?!

bjs

7:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Você foi muito corajosa. Eu teria me trancado no quarto.

5:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hhehehehehehe
Eu sentiria o mesmo!

Agora, nada é pior e mais nojento que a última musica do Paulo Miklos em parceria com o Arnaldo que ouvi outro dia no Programa do Jo. Uó. Os Titans já eram mesmo!!!Beijocas,
Vanessa (inconfidenciamineira.com)

11:49 PM  
Blogger A Dona do Bloguinho said...

[b]Gi[/b],

que horror!! Eu também não conseguiria dormir!!!

[b]Serbaygon[/b],

sem remorso algum!!! :p

[b]Isabella[/b],

estou trancando as janelas de medo dessas baratas bolivianas E-NOR-MES e que VO-AM! Vai que as nojentas pegam uma corrente de ar até aqui???

Fotinhos?? Huhmmmm...

[b]Nervinha[/b],


eu bem queria me trancar no quarto, mas a asquerosa era tão grande que eu sei que ela conseguiria derrubar a porta!!!

[b]Vanessa[/b],

eu descurti dos caras há muito tempo. A última coisa nova deles que ouvi foi um disco do Nando Reis, que achei assim assim.

Bjs bjs bjs a todos e obrigada pela visita!

7:21 PM  

Post a Comment

<< Home