Thursday, July 10, 2008

Candy Candy para Alexandra



Pensei, mas confesso que não tive saco para escrever. Aí a Alexandra lembrou de outro anime japa do mal cuja protagonista orfã (!) adotada como empregada (!) por uma família riquíssima (!) cheia de crianças malvadas (!) e sociopatas (!) sofria muuuuito, muitííííssimo e tinha uma penca de meninos apaixonados por ela.

Não viram Candy Candy?

Ô gente que feliz que passou incólume pelo SBT dos anos 80....

Ah, sim.

Tinha também Heidi, a Menina dos Alpes, que, obviamente, tinha uma vida tristíssima, mas vou poupar vocês dessa. ;)

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Candy Candy? Nossa... e pensar que, para mim, só eu mesma para gostar e lembrar desse desenho... Meu Deus...
beijos
Adriana
PS- Acho que não sou a leitora de país desconhecido, pois não? rsrsrsrsrs

5:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

Era isso mesmo!!! Eu não perdia um... gente, a menina sofria MUITO. Deve ser por isso que existe um nivel de suicidio alto no japao... sao os traumas...

10:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tem um canal inteirinho de Candy Candy no YouTube, em japonês com legendas em espanhol!
www.youtube.com/user/FrankPUCP3

Eu adorava esses desenhos japoneses melodramáticos com adaptações de Dickens, Louisa May Alcott, etc.

10:52 AM  
Blogger Alê said...

Não creio que você se lembrou da Heidi!!!!!

Ah, eu sofria muito a cada episódio e ela cada vez mais longe da família e da casa que morava.

Eu tinha o disco de histórias da Heidi que vendia no Jumbo Eletro (conhecida também como Eletro Radiobraz).

Nossa, viajei agora para o início dos anos 80.

Beijos

Alê

5:01 PM  
Blogger A Dona do Bloguinho said...

Adriana,

obrigada pela visita ao bloguinho!

Alexandra,

ela sofria HORRORES!!!! Estou falando, esses animes japoneses dos anos 70 são muuuuito sofridos!!!

Nervinha,

eu vio esse canal!!! Mas fiquei com medo, muuuito medo de ser sugada pelo vortex Candy e atrair um bad vodoo. :p

Alê,

Heidi, Marco, Candy, Pinóquio, putz como a gente sofreu!

Bjs bjs bjs a todos

9:44 PM  

Post a Comment

<< Home