Monday, June 16, 2008

Rapidinhas versão 735

Esforço sobre-humano para me tonar uma Maharani disciplinada nesta encarnação e não na próxima.

O cabelo está lindamente despenteado. Lindamente despenteado capa de revista. Por livre e expotânea vontade dele. Perguntem se vai acontecer quando eu quero.

Dieta. Ninguém merece, mas o corpitcho vai agradecer. O mantra é: xô, banhitas!!

Eu era criança e, no fundo, no fundo, era bancada para só estudar. Quero de volta.

Estou lendo Murakami. Muito. Muito. Muito. Bom. De dar nó na cabecinha de tão bom.

Pencas de filmes para comentar e como vocês sabem que a Maharani é meio rasa, vou logo avisando que tem poucas, pouquíssimas coisas que eu não faria por um dos vestidos que aparecem em Sex and the City e que apesar de muitas discordarem, eu acho o Russell Crowe (benzadeus) muito gato mesmo.

3 Comments:

Blogger Cris Smith said...

Raquel,

Ainda não deu para investir no Murakami, mas está na fila aguardando. Você está lendo o Kakfa na Praia?

Quanto à dieta, ai que coisa mais chata... Eu odeio balanças, esses dias me pesei e fiquei assustada. Aliás, ainda não acredito; como é que você pode engordar fazendo exercícios, hein? Que recompensa cruel! E com esse frio ainda, só dá vontade de comer! Ai, os meus dias de Olivia Palito (era o meu apelido!).

beijos

12:06 PM  
Blogger A Dona do Bloguinho said...

Cris,

estou lendo o Blind Willow Sleeping Woman, que é uma coletânea de contos muito legal. Nunca tinha lido nada dele e estou gostando muuuito.

Você não está ganhando músculos? Aí a balança sempre sobre um pouquinho.

Nunca fui Olívia Palito... mais para Magali. :)

Bjs bjs

10:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Raquel, tem tempoque não apareço... mas agora tô de volta!

Sabe que um dos motivos de eu não ter vontade de voltar pro Brasil é essa neura com regime, sabe? Dou conta não! Nunca estive tão "gorda" e tão feliz comigo mesmo : ) Bom... de biquini é OUTRA história...

Sabe que gostei de Iron Man? Vou achar hora pra comentar lá no TQG.

Muitos Beijos!

12:27 AM  

Post a Comment

<< Home