Wednesday, August 27, 2008

Argh

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desabafo básico.

Monday, August 18, 2008

Aiô Silver!!!

Waaaaasaaaaaaaaaaaaaaaaariiiiiiii!!!!

Friday, August 15, 2008

Três frases surreais em menos de 24 horas

* "Eu acho Michael Phelps muito muito GATO!" - Menina Bonita do Sorriso Grande

* "Cara, como assim? Eu tenho ceeeerteza que a Capitu traiu o Bentinho! Só pode!!! Ela tinha olhos de cigana oblíqua e dissmulada!! Oblíqua e dissimulada!!!" - Adolescente do Piercing no Metrô

* "Eles estão juntos há cinco anos, mas ele só está com ela por pena e ela por interesse. Ele tem uma penca de mulher por aí, mas são todas meio assim, assim, sabe? Legal, classuda, só eu e uma outra" - Descabelada do Elevador

Thursday, August 07, 2008

Que venha Pequim

Ó, inveja danada do Lula e dos outros 80 chefes de Estado e de Governo que vão dar pinta na cerimônia de abertura. A Maharani, que sequer vai poder assitir ao vivo, já arrumou fita para gravar.

Porque a Maharani AMA Olimpíadas.

AMA.

As delegações entrando, as provas, as premiações, as histórias dramáticas, os benzadeus dos cinco continentes (sou rasa, muito rasa, já disse!), os comentários do Álvaro José durante competições de modalidades que ninguém mais entende, como luta greco-romana e pistola de ar, as milhares de restropectivas com as cenas mais que batidas como as lágrimas do ursinho Misha em Moscou.

AMO.