Sunday, January 04, 2009

Todo coração é uma célula revolucionária: bom 2009 para todos



Claro que os cinco leitores deste bloguinho (mais o sexto de país desconhecido) viram Edukators e sabem a histórinha por trás do título deste post.

Pois é por aí.

O plano de todo mundo para 2009 deveria usar o coração como a célula revolucionária que ele é e todos amarmos muito mais e melhor e incondicionalmente aqueles que amamos e que nos amam, e também tentar amar a todos, pelo menos um pouquinho, para ver se a esculhambação no mundo dá uma melhorada.

Tem gente que faz lista com o que *gostaria* que occorresse no ano que entra, a Maharani faz lista com o que ela quer e que vai acontecer. Tipo mandando mensagem para o universo, se é que vocês me entendem. Então vamos lá:

* O objetivo-mór, perseguido a duras penas há pelo menos três anos de muito trabalho. Esse tem que vir E VIRÁ EM 2009;

* Tentar fazer exercícios quase todos os dias de 2009 e conseguir correr mais de 6.7 minutos sem infartar na esteira. Tem cara de Resolução-de-Ano-Novo e é, mas, ó gente incrédula, a Maharani já conseguiu se exercitar em 3 dos 4 primeiros dias do ano, ho ho ho;

* Viajar e MUITO;

* Fotografar mais;

* Passar o Natal de 2009 bem mais feliz que o de 2008;

* Exercer a capacidade de desapego, tanto das coisas materiais que não acrescentam mais nada e das que não vão acrescentar nada, como de pessoas e situações que são por si mesmas atrasos de vida;

* Rir todos os dias;

* Ver os amigos com mais freqüência;

* Atualizar os bloguinhos jogados às traças;

* Voltar a escrever sobre os filminhos queridos;

* Ser organizada e disciplinada, bem disciplinada;

* Colocar esse maharanístico coração a favor da revolução.

É isso. A pintura é O Beijo (Der Kuss), do Klimt, que já passou por esse bloguinho lá nos primóridos e sintetiza tudo.

Bom 2009 para todo mundo.

E lembrem-se: ANO ÍMPAR É SEMPRE MELHOR QUE ANO PAR!

1 Comments:

Blogger Ana said...

Dna Maharani happy 2009, que sua listinha se concretize, eh soh continuar na luta e acreditar. E essa do ano impar melhor do que o par serah mesmo ? Beijao e volta pra comentar os filmes, to precisando de umas dicas :-)

11:10 PM  

Post a Comment

<< Home