Wednesday, March 28, 2007

Chega logo!!!

Falta taaaanto para 21 de julho....

4 Comments:

Blogger Denise Arcoverde said...

Maharani, sabe que tenho um enorme problema com qualuer coisa de fantasia? não consigo nem ler nem ver filme nenhum. Única exceção pro Senhor dos Anéis, que tinha que ver, né? mas mesmo assim, em alguns momentos era uma tortura. Nunca nem pensei em ler Harry Potter, fico com inveja de quem aguarda ansiosamente a publicação dos livros, adoro essas coisas.

Beijocas!

11:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu não vejo a hora de me livrar dessa tortura para poder ler por prazer e não por obrigação!! Ah, eu nunca li nenhum H. P. Mas é por sempre ter outras coisas na fila. Adoro os filmes. As minhas filhas leram quase todos.

bjcas.

Cris

9:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ansiedade por Harry Potter? Sério? :P

11:14 PM  
Blogger A Dona do Bloguinho said...

Denise,

eu gosto, dependendo da fantasia. Li toda a série do Senhor dos Anéis, inclusive "O Hobbit". Sinceramente, não acho tuuuudo isso, tem partes sacais de tanta descrição. É um trabalho impressoinante, claro. Já os filmes eu gostei bastante, principalmente os dois primeiros. São bons filmes.

Acho todos os livros da série Harry Potter ótimos, no geral.
Pode me chamar pelo nome mesmo! :)

Cris, eu vi os filmes, principalmente pelos atores adultos, que são maravilhosos. Já já entro na mesma fase que você, de ler por obrigação... Fica firme, já está acabando! :)

Pedro,

sério! Aliás muito sério! :p

Bjs a todos e obrigada pelas visitas ao bloguinho!

4:58 PM  

Post a Comment

<< Home