Sunday, September 02, 2007

A Maharani volta e agradece a todos

Antes de mais nada, a Maharani agradece a seus cinco leitores e mais o sexto de país desconhecido pela torcida.

O técnico chinês de nome bem brasileiro conseguiu recuperar muita coisa do HD despedaçado. *Aparentemente* as fotos e todos os arquivos de texto foram recuperados, mas ainda vai rolar uma checagem detalhada...

As aulas gravadas se foram, mas o técnico chinês de nome bem brasileiro ainda vai tentar trazê-las de volta do limbo cibernético.

A lição é aquela batida que todo mundo sabe: BACKUP.

Ou seja, nos próximos dias a Maharani vai copiar tudo, mandar para email, gravar CD, jogar em pen drive...

Porque o desespero que dá... olha, vocês não têm idéia. Foram taaaaantas lágrimas... drama, drama, drama, real drama.

E de novo, obrigadíssima pelas boas vibrações e torcida.

Porque só muita energia do bem para combater Murphy quando ele aparece - contei para vocês que o monitor do desktop queimou e o orçamento do conserto é 300 pratas mais caro que um monitor melhor novo?

Não?

Pois agora já contei.

Ah, sim.

Voltamos com a programação normal do bloguinho em algumas horas. :)

10 Comments:

Blogger Ana said...

Que bao ! Estavamos com saudades !
Esperando que o Murphy vah cantar em outra freguesia :-)
Beijocas

5:59 PM  
Blogger Serbão said...

eu mandei um OMMMMM...
espero que tenha ajudado...

6:29 PM  
Blogger Denise Arcoverde said...

Whew... que alívio... tava viajando mas acompanhando a saga dos arquivos no Bloglines...

9:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Raquel, que bom que deu tudo certo! Eu achei que tinha perdido todos meus contatos do celular e tb já estava ficando desesperada. A brincadeira por um Nokia novo custou 50.00 dolares e uma explicação ridícula sobre o problema ser de fabricação mas que quem tinha que arcar com a despesa era eu... Bom, celular e água não combinam, anyway ; )

10:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ai, que bom. Tomara que você receba tudo de volta bonitinho. E parece que consertar essas coisas não vale mesmo e pena, né? Meu laptop entrou em coma no começo do ano, o conserto ia custar metade de um novo e teria garantia de... três meses. Deixei morrer.

11:23 AM  
Blogger A Dona do Bloguinho said...

Pessoas,

muito obrigada pelo apoio. A vida anda para lá de complicada, em uma daquelas fases que tudo anda meio emperrado ou para trás, Murphy total.

Agradeço de coração mesmo!

Bjs bjs

12:03 PM  
Blogger Gisela Lacerda said...

O meu tá aqui até hoje. Não posso pagar nem 1 real, quanto mais 800 como a maioria (ou a melhor das melhores) pede.. Como não era nada importante, deixei pra lá. Tenho problema mais cabeludo que HD pifado com "textos do coração", algumas músicas e fotos nem minhas e sim dos outros e às vezes eu aparecendo. ;-00 Bjs e graças ao PAI está tudo bem!

12:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Raquel, eu deixei um trequinho p/ vc lá no blog p/ vc comemorar c/ as tuas fotinhas.
bjs

5:25 PM  
Blogger Tricia said...

benza Deus. Sabia q ia dar certo, eu não disse? ;oP

11:11 PM  
Blogger GUGA ALAYON said...

Vivam os Chineses Salvadores!

10:28 AM  

Post a Comment

<< Home