Tuesday, December 23, 2008

Dear Santa Claus...

... ou meu querido Papai Noel.

Como você sabe, não acredito em você, e nem curto esse seu visual direto-da-Lapônia-para-os-trópicos. Começo a suar só de pensar no calor, esse monte de camurça, veludo, chamois, barba, bota. Me dá nervoso, ainda mais que você traz junto a decoração cafona dos shoppings, das lojas, cadê os personal stylists da vida para te enfiarem em uma bermuda, camiseta e tênis, hein, hein?

Mas vamos ao que interessa.

Presente mesmo, usted sabe que o mesmo do ano passado. Põe esse bando de duende para trabalhar e manda Roolfo e seu nariz vermelho trazerem logo o que eu quero. Na boa, mais comportada, impossível.

Agora, se der para essa Maharani aqui pedir mais uma coisinha, assim de nadinha, que tal um kit-sobrivência para família e família agregada nas próximas 48 horas? Assim, de leve, rapidinho, sem drama nem traumas, nem todos aqueles estresses de família que só aumentam ano após ano, como você bem sabe.

Ah, sim, rola uma passagem de última hora com direito a chek-in internacional?

Bom, e para vocês, meus cinco leitores fiéis (mais o sexto de país desconhecido), feliz Natal. Bebam bastante, não briguem, nada de dirigir depois de beber e lembrem: rabanada boa é a quentinha feita na hora.

Tuesday, December 09, 2008

Rapidinhas 4713841

* O ano acabou. É isso mesmo? Ai, ai, ai.

* Papai do Céu, Papai Noel, juro que se vocês me derem a MegaSenna acumulada de R$ 32 milhões eu dôo metade para caridade.

* Um criança de cinco anos com um computador na mão provavelmente consegue invadir o Pentágono e eu não consigo instalar um roterador.

* Não é auto-elogio maharanístico, mas de vez em quando fico impressionada com a minha capacidade de fazer em dois dias o que levei duas semanas procrastinando.

* No tengo más fuerzas para hablar sobre el governo Lula. Mi portnhol és muerto.

* MP3 novo na mão, agora só falta entupir de músicas bem "preciso-correr-e-mandar-os-quilos-extras-para-oespaço". Quem quiser sugerir eu aceito. Polada, para aguentar o tranco e desanuviar a cabeça.

* Segunda divisão, garanto, não mata ninguém. Só arranha o orgulho. :p

* Juro que antes do ano Ano Novo escrevo sobre os filmes, os livros e a vida chata.

* Que ano. Um ano de muuuito trabalho, muita, muita, muita aporrinhação e nenhum pay-off até agora.