Friday, June 22, 2007

Pan 2007 - Uma opinião a favor

Este bloguinho é muito democrático (à la Millôr), então vou colocar aqui a opinião que o Serbão de Coubertin deixou nos comments do post anterior e que tem vários pontos válidos, muito válidos. :)

"Eu sou a favor do evento, porque há todos os problemas que você citou, e eu concordo com o que você diz. Mas, um evento desta grandeza traz dinheiro, empregos - eu fui visitar ontem as sedes, ainda estão em obras, e graças a eles tem gente colocando comida na mesa pros filhos. O esporte é bom, porque um atleta em campo significa uma criança a menos na rua. E é melhor gastar em estádios, em infra-estrutura, que em pensão alimentícia pra filha bastarda de senador... Claro que não sou Pollyanna, e sei que há muita coisa mal explicada aí, em relação ao estouro nos prazos e no orçamento. Mas o saldo vai ser bom pra cidade."

Único comentário: não existe filho bastardo. O novo Código Civil não faz essa diferença, que nunca deveria ter existido, para começo de história. Renan Ex-Tropa-de-Choque-do-Collor é aquilo que se sabe, Môniquilda não é santa, mas chamar a criança de bastarda é feio e pejorativo. Filho é filho e pronto.

No mais, não vai se perder a caminho da Vila Militar! Tem cada favela na Brasil até lá, Acari, Vigário, Amarelinho, Para de Lucas... fora a Linha Vermelha. Já pensou sair do Inferno para dar de cara com o capeta por essas bandas?! :p

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

hmmm, ganhei um post só pra mim!!!! ;) brigadão...
Raquel, fiquei bonito de capacete durante a visita ao Maracanã, Egenhão e Autódromo...

2:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

complementando - foi só uma ironia, mas o bebê não tem culpa de ser filha do Renan Canalhas e da Monica Furor Uterino Veloso...
retiro o bastardo...

2:12 PM  
Blogger Gisela Lacerda said...

Já a minha prima chama de "país do salário baixo e de piranha de político". ;-))))) Coitadas das piranhas! ;-0

2:32 PM  
Blogger Gisela Lacerda said...

Engraçado, já repararam na coincidência do Monika em todos?! Só que a Monica de lá mostrou a prova no vestido; não caiu no ventre porque "fell.." não engravida. ;-))))))

2:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

WOW! Maharani, vc está inspirada! Qauntos posts e tão diversos!

Eu vi umas fotos da ruas da vila olímpica afundando e fiquei boba! E li a matéria que as casas já foram vendidas pro pós Pan e, pelo visto, quem comprou, dançou!

Essa coisa de bastardo é loucura mesmo! Absurdo! Mas não tô sabendo nada de Renan Calheiros não...

Como já dizia o Jô: - não querem que eu volte!

11:59 PM  

Post a Comment

<< Home