Tuesday, June 26, 2007

Tal pai, tal filho?




Olha, eu ia escrever um monte sobre os imbecis que espancaram a empregada doméstica com a justificativa de que pensavam se tratar de prostituta e o pai idiota que disse que são crianças que trabalham e estudam e não merecem ir para cadeia, mas a frase do pai resume muito, não?

Se vocês soubessem a raiva que me dá de notícias assim.

Principalmente porque a gente sabe que tudo vai acabar em nada.

Ô droga.

>:( >:( >:(

6 Comments:

Blogger Leticia. said...

Maharani,

Eu ando sumida por causa de um curso de estatistica maluco que estou fazendo. Coisa de doido. Mas eu ia escrever uma nota rapida no meu blog sobre esse caso e resolvi dar uma olhada nos meus blogs de "carteirinha" para ver se algum ja' havia notado essa monstruosidade quando vi sua nota. Estou chocada. Absolutamente chocada com as declaracoes dos meninos (achando que tratava-se de uma prostituta) e agora, pior ainda, do pai. A tal elite brasileira continua a querer tudo e a estar acima do bem e do mal. Fiquei com medo viu? Pensar que tem muita gente assim...

Bjs,

Leticia.

11:41 AM  
Blogger Ana said...

Raquel, eu ainda acredito que possa dar em algo essa historia. É soh nao deixar o samba morrer e continuar falando no assunto. Sei lá, mas eu tenho esperança !

11:42 AM  
Blogger Gisela Lacerda said...

Também acho como a Ana, até porque a imprensa está fazendo pressão e a opinião pública está forçando. Isso influencia, apesar de eu não trabalhar na área do Direito.

2:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Vi na Globo.com q o delegado da Barra não vai deixar barato não e mandou os "meninos" pra Polinter. E que espera que o judiciário tb faça o mesmo.

E que um dos pais disse é de uma insesatez sem tamanho! E assim mesmo q pensa essa tal elita brasileira.

Sei de tantos casos parecidos que não deram em nada...

E aqui Paris Hilton sai da cadeia como se tivesse ido a um fashion show. Ridículo!

6:43 PM  
Blogger Regina said...

Raquel,

Infelizmente eu acho que isso nao vai dar em nada e esses canalhas vao sair dessa como se nada tivesse acontecido.

Voce nao pode imaginar o quanto isso me revolta. Esse elitismo e classismo no Brasil em relacao a empregadas domesticas e pobres me embrulham o estomago. E esse pai se referindo a esses marmanjos como criancas que estudam e vao a faculdade...Um absurdo! E essa estoria de estarem drogados, para mim nao passa de desculpa esfarrapada.

Beijos indignados,

Regina

4:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Raquel,

Eu também acho que, como sempre, não vai dar em nada. É muito triste, mas a justiça brasileira só funciona para alguns. Estou ensaiando para escrever sobre isso no blog, mas não tá dando.

bjs

1:14 PM  

Post a Comment

<< Home