Wednesday, June 27, 2007

Conselho de Maharani

Crianças, não chutem o pau da barraca, enfiem o pé no jacá e se entupam de coisas engordativas e proibitivas em porções indecentes, porque voltar à forma depois da dita cuja ter rolado ladeira abaixo é um saco.

Portanto, apenas chutem o pau da barraca e enfiem o pé no jacá.

Liberado apenas o champagne, entenderam?

12 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eu tô brigando com a barriguinha...
e ir à Lapa numa segunda-feira, traçar o cabrito com arroz de brócolis do Nova Capela regado a 12 chopes, também não ajuda muito,né???

10:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Também preciso perder uns kgs... esse frio daqui só faz piorar. Dá uma fome...
bjs

3:26 PM  
Blogger Gisela Lacerda said...

Ahaha, Serbon, vc foi ao Nova Capela? Ah, aquilo ali é reduto de jornalistas mesmo... ;-) Também, do ladinho da redação do Globo. Eu não gosto da comida, mas dizem que a tal Lula com arroz de brócolis é boa. E não gosto de chope. Nesse ponto "o outro lá" que é carioca: gosta de boteco, de chope, dessas comidas mal-feitas. Eu fui mal-acostumada pelo meu pai, né? Impressionante como esse lazer é interessante pra "gringo". Indo de carro tá ótimo. Me acusam de "anti-patriocCCa": sou mesmo. Mas fingi bem pra burro no passado. Oxi!

3:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nem me fale nesse assunto. A pregiça impera absoluta...

4:43 PM  
Blogger A Dona do Bloguinho said...

Serbão à Capella,

tenho certeza que o problema é o brócolis do arroz....

Cris,

eu preciso perder muuuitos quilos.

Gi,

o cabrito do Capela é superestimado, vai por mim. Mas o chope é bom. E como assim você não gosta de boteco, a verdadeira instituição nacional?

4:47 PM  
Blogger A Dona do Bloguinho said...

Isabella,

ontem, tomei vergonha na cara e fiz 40 minutos de bicicleta suando em bicas.

Vamos ver se hoje repito. E depois e depois e depois e depois porque tenho muitos eventos até maio do ano que vem que exigem que eu entre nas roupas do meu armário ou serei condenada ao ostracismo social.

Bjs bjs

4:49 PM  
Blogger Gisela Lacerda said...

Sou carioca noutras coisas, no "kara", por exemplo. Mas acho que mesmo assim, penso em processar a cegonha. ;-)) Até fazia parte de uma comunidade no Okrut, mas era eu e o dono só, daí desisti de ficar ali sozinha. hehe

5:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

pé-sujo é bom, Gi, faço coro com Raquel... mas o cabritinho é bom, sÔ!!! parece feito à pururuca! mas Raquel, eu ainda estou em fase de pesquisa de comidas na Lapa. me falaram de uma codorna na grelha...hmmm....

6:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

é maio tá mais perto do que parece... Fui a academia e fiz 50 min de esteira. Uma amiga me pegou e levamos os pimpolhos pra ficarem no day care que eles tem. No dia seguinte fomos fazer a mesma coisa e o meu chorou tanto que só ficamos lá conversando... E hoje, com a dor de cabeça que estou, nem pensar... Nesse ritmo vai ficar difícil!

7:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Então eu vou desafinar no coro... ;-0 Não curto mesmo. Aliás, tenho horror e olha que já fui a muitos. Pra vcs terem uma vaga idéia, nem comer em mesa fora de restaurante eu gosto, sobretudo, porque vem um bando de gente vender coisa e pedir dinheiro.

Falando em pé-sujo, o equivalente a isso na França é a brasserie sujinha, mas como lá é frio, eu agüento mais e não tem ovo, essas coisas expostas, não tem quase comida e está tudo guardado, sabe aquela coisa? Mas se baixar fiscal, se bobear é igual ou pior do que o Rio, mas o negócio é que eu gosto de conforto, daqueles bancos estofados enormes, de quase um sofá daquelas redes de fast-food de carne, sabem? Muito bom pas minhas costas... hehe Se eu pudesse, andava com uma almofada a tiracolo. ;-)))

8:09 PM  
Blogger A Dona do Bloguinho said...

Serbão Comilão,

até onde sei, o melhor cabrito do Rio, versão popular, é claro, é do Poleiro da Cadeg. Poleiro sendo o noem do pé-sujo mais pé-sujo, Cadeg vulgo Centro de Abastecimento da Guanabara, um miniminiminimini Mercadão, muito mais esculhambado, sujo e autêntico.

O bacalhau é ÓTIMO, vem em porções absurdas de grandes e tem preço mais do que honesto.

Lapa? Vai para o Bar do Osmar, o Ernesto ou a Adega Flor de Coimbra.

Isabella,

força amiga! Força na panturrilha, nas coxas, nos bracinhos, no fôlego e, principalmente, na força de vontade! A gente consegue! Ou melhor, a gente tem que conseguir.

Gi,

eu acho é que você tem andado nos pés-sujos errados com as pessoas erradas!

Brincadeirinha, não tenho muita paciência para pé-sujo sem vergonha na cara.

Bjs bjs

10:48 AM  
Blogger Ana said...

tudo que eu nao engordei nesse inverno por conta das viagens semanais, engordei em três semanas comendo tudo que via pela frente em Paris, agora tô tentando baixar, mas pra perder demora sempre e o verao aqui passa tao rapido...uma saga :-) Beijos.

11:02 AM  

Post a Comment

<< Home