Wednesday, June 27, 2007

Uma flor para vocês

E um bom dia, também. :)

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tb adoro flores! Gérberas são lindas!

Felizmente nós NÃO temos jardim! ë que aqui, como muitas outras coisas, vira uma obrigação e aí de vc se não fizer, como cortar a grama e catar as folhas... Eu tenho meus amores-perfeitos em cada cada bancada da casa e adoro olhar pra eles. E minhas plantas de dentro de casa tb! : )

bjs

12:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Obrigada pela linda gerbera!
Sábado fiz um jantarzinho aqui e ganhei três vasos lindos (margaridas, orquídeas e lírios brancos, perfumadíssimos). Minha casa está floridíssima, do jeito que eu gosto.
bjs

1:07 PM  
Blogger Gisela Lacerda said...

Tá romântica hoje? ;-)) Linda a flor e eu adoro vermelho.

Bises

5:15 PM  
Blogger A Dona do Bloguinho said...

Isabella,

gosto muito de flores e gostaria muito de ter um jardim. Se bem que, com meu jeito para plantas, as coitadinhas iriam morrer rapidinho, rapidinho.

Cris,

não é o máximo ganhar flores? Eu adoro. :)

Gi,

não estava não. Essa gérbera era tão linda que eu tinha que fotografar.

Bjs

10:21 AM  

Post a Comment

<< Home